Cadela perdida é encontrado após 6 anos e meio vivendo sozinha em floresta

 


Uma cadela de nome Rose foi encontrada vivendo em uma floresta na Inglaterra seis anos e meio depois de fugir de sua nova família, menos de 24 horas depois de ser adotada. 

Uma cadela que fugiu de sua nova família 24 horas após ser adotada foi finalmente encontrada na Inglaterra depois de viver sozinha na floresta por mais de 6 anos.

 PUBLICIDADE

Lost Dog Recovery UK South informou que os membros da equipe foram alertados sobre um cachorro vadio em Crawley Down, West Sussex, no final de novembro, então câmeras foram instaladas para investigar se era um canino solto ou um animal de estimação que podia andar livremente.

Então eles descobriram que o animal era um Patterdale terrier preto, e os vizinhos disseram à equipe de resgate que alimentavam o cachorro de rua há vários anos.

Resgatando Rose

O animal foi atraído para uma armadilha, e o grupo de resgate ficou surpreso ao descobrir que o canino havia sido dado como desaparecido a 6 anos e meio antes por uma família que a adotou menos de 24 horas antes de ela fugir.

 


A cadela, chamada Rose, tem 12 anos e viveu metade de sua vida na floresta depois de fugir de sua família.

As equipes de resgate informaram que a família que adotou Rose não pôde aceitá-la de volta, pois as circunstâncias mudaram, mas ficaram felizes em saber que ela foi encontrada viva e bem.

 

O grupo disse que Rose agora será cuidada pelo Last Chance Animal Rescue em Edenbridge e estará disponível para adoção em breve. Esperamos que ela encontre uma nova família em breve e viva bem e feliz!

Nenhum comentário